Análise e Gameplay de Monster World IV.
Comentado na Íntegra! Com a participação de EDZ Fundador do FórumSanver Games.
Confira a Review de Enduro Racer Japonês!
Tekken Revolution! o Primeiro da Série a ser Grátis!
07 junho 2013

SEGA Mostra Títulos altamente antecipados na E3 2013

Hoje a SEGA anunciou os títulos da em exposição para a Expo E3 deste ano. O show vai ver a estréia mundial de uma das franquias mais emblemáticos da SEGA, o remake HD de um clássico jogo, assim como o melhor em PC jogos de estratégia.

Sonic Lost World
Fazendo o sua estréia na E3, Sonic Lost World coloca o Sonic um desafio a altura que ele enfrentara seu inimigo mais poderoso até o momento - The Deadly Six! Usando seus dinâmicos novos movimentos do parkour e poderes das cores, Sonic deve correr em uma variedade de terrenos únicos - corra dentro, fora e de cabeça para baixo em todos os níveis. O jogo será lançado exclusivamente para o Wii U ™ e Nintendo 3DS ™ este feriado, como parte da parceria anunciada recentemente que faz os consoles da Nintendo o destino número um para jogos de Sonic para os próximos três títulos do Sonic. O jogo marca uma evolução da série Sonic e a SEGA está animada para apresentar o título na E3.

Castle of Illusion
Mickey Mouse retorna para estrelar Castle of Illusion, um fantástico remake do Classico do Master-System e Mega-Drive.Com todos novos gráficos HD e jogabilidade, Castle of Illusion traz Mickey e seu mundo mágico para a vida. Quando a bruxa má Mizrabel seqüestra Minnie, cabe a Mickey enfrentar os perigos do Castelo das Ilusões para resgatá-la. Reúna a sua coragem para enfrentar hordas de brinquedos rebeldes, atravessar a floresta encantada e navegar por labirintos de livros vivos. Jogue como Mickey e salve Minnie das garras de Mirabel! E3 será uma oportunidade de primeira mão para Castle of Illusion. O jogo estará disponível neste inverno para Xbox LIVE Arcade, PlayStation Network e PC Windows.

Company of Heroes
Como o ansiosamente aguardada continuação para um dos melhores jogos de estratégia de todos os tempos, Company of Heroes 2 pretende fazer uma grande apresentação no show com sua descrição impressionante da Frente Oriental. Visitantes E3 vão ter exclusivamente em primeira mão o pacote 'Land Bridge to Leningrado "missão de campanha do jogo. Com inovadora True Sight, Cold Tech e Seasonal Warfaer trazida para a vida pela tecnologia de ponta da engine Essence, Company of Heroes 2 ira mais uma vez puxar os limites de jogos de estratégia.

Total War: Rome II
Destinado a ser o maior jogo de toda a série até agora, Total War: Rome II será jogável pela primeira vez no show com uma emocionante batalha entre o Egito e Roma, às margens do Rio Nilo.Desenvolvedores da Creative Assembly também irão revelar mapa de campanha de Total War:ROME II, mostrando um modo de campanha mais ambicioso do que em qualquer jogo Total War ainda - com novas características inovadoras e detalhes de de tirar o fôlego.

The Cave
Nomeado o Melhor Jogo de Aventura da E3 2012 pela GameInformer, The Cave é um jogo de aventura da Monkey Island e Maniac Mansion creator Ron Gilbert, e Double Fine Productions, o estúdio premiado por trás de Psychonauts e Brütal Legend. A versão móbile de The Cave será mostrado pela primeira vez no Pavilhão do jogo on-line e móvel localizada no Foyer Concourse.

Fonte: Official SEGA Blog

Nenhum comentário :

Postar um comentário